21 de março de 2011

Provas para o supletivo online já podem ser agendadas a partir de hoje

As provas para o exame supletivo online já podem ser agendadas a partir desta segunda-feira a partir das 14h. Os alunos que realizaram na semana passada o pré-cadastro no Portal do Aluno para a realização das provas devem entrar no sistema disponível na página da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para efetuar a ativação e do agendamento e a escolha da unidade para a realização das provas com intermediação tecnológica.

Em cinco dias de inscrições a Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Seduc já contabilizou 18 mil inscrições em Mato Grosso, conforme a analista de negócios Rosimeire Gonçalves Ferreira.

A partir desta segunda-feira ), quem realizar a inscrição terá acesso automaticamente ao campo de escolha e confirmação do agendamento. As provas poderão ser realizadas em 22 Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas), conforme listagem publicada em Diário Oficial do Estado.TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com