17 de abril de 2011

Suspeito de integrar quadrilha de roubos de caixas eletrônicos é preso em Tangará da Serra

Fonte: Polícia Civil

Suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a lojas e caixas eletrônicos, Junio Menino dos Santos Lira, 30 anos, foi preso na companhia de seu filho adolescente por policiais civis de Tangará da Serra, no sábado (16.04).

O suspeito fugia da cidade em um Golf preto. Ao ser abordado pelos policiais disse que se chamava José Eduardo Santana Lira, 32, e o menor que o acompanha era seu sobrinho. Em checagem aos dados da identidade apresentada, os policiais descobriram que se tratava de Junio Menino dos Santos Lira, e o menor seu filho legítimo.

O acusado usava identidade falsa porque tinha mandado de prisão em aberto referente a processo do ano de 2007, de crime de homicídio. Além do cumprimento da ordem de prisão, o suspeito foi autuado também por falsidade ideológica.

Foram apreendidos: um veículo Golf preto, ano 2002/2003, placa HSR 1470, R$ 450,00, um notebook, um óculos de sol, um relógio, uma pulseira de prata, quatro celulares e uma cédula de identidade de identidade falsa.

O preso está no Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com