Header Ads Widget


Caravana do PRP tem encontro com lideranças comunitárias tangaraenses nesta segunda-feira

Moradores de vários bairros adjacentes ao São Domingos, em Tangará da Serra, se reúnem nesta segunda-feira 9, a partir das 19h, na residência do líder comunitário Gilvando Valério (PRP), para discutir a conjuntura política atual do município.

Organizado pelas lideranças do Partido Republicano Progressista de Tangará da Serra, o encontro contará com ato de filiações de diversas famílias daquele setor da cidade.

Presidente Municipal da legenda, professor Dorjival Silva informa que este encontro faz parte do ciclo de visitações que o PRP vem realizando em bairros e comunidades deste início do mês de abril.

"O PRP já esteve com as lideranças comunitárias dos bairros Jardim Tangará I e II, Jardim Amélia, Jardim América, Jardim dos Ipês e agora é a vez do complexo de bairros formado no entorno do São Domingos", observa Silva.

O líder perrepista disse que desses encontros com moradores de todos os setores da cidade, serão colhidas propostas dos cidadãos e cidadãs que servirão para formação de um plano de governo a ser apresentado em tempo oportuno para Tangará da Serra.

Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários