Passavam alguns minutos das 7h quando a diretora da Escola Estadual Jonas Lopes da Silva, em Tangará da Serra, professora Lurdes Fernandes, telefonou para minha casa informado que a educadora Gilma Ramos de Oliveira que há dias lutava contra grave enfermidade, faleceu à noite desta sexta-feira.
A professora Gilma estava muito feliz no mês de abril porque havia sido convocada pela SEDUC para assumir efetivamente a sala de aula.
Casada, mãe, era ainda uma educadora muito querida na Escola Jonas Lopes da Silva onde atuou até o dia em que foi socorrida às pressas à urgência de uma clínica medica de Tangará da Serra, para em seguida ser conduzida para uma de Cuiabá.
O sepultamento da educadora ocorre hoje à tarde em nossa cidade. Nesta manhã, está sendo velada em sua residência no Distrito Progresso.
O passamento dessa professora tangaraense deixa nossa educação mais pobre.
Em nome de minha família e de todas as pessoas ligadas à minha pessoa encaminho votos de pesares aos enlutados, suplicando a Querido e Bondoso Deus que nos conforte neste momento de dor e grande perda.
0 Comentários