Honestamente, não sei o que os secretários Luiz Alberto Pereira (Meio Ambiente) Wellington Bezerra (Esportes) e Maísa Coutinho (Indústria e Comércio) estão fazendo que não entenderam ainda que já passou da hora de colocar seus cargos à disposição do prefeito em exercício Jaconias da Silva. De forma pública, claro.
Há casos que este santo remédio facilita bastante |
A vergonha será maior se se confirmar o ti-ti-ti que nos próximos dias os três serão demitidos.
Pois bem secretários, até se entende que o salário que vocês percebem não é lá tão ruim assim. Entende-se também que é difícil de uma hora para a outra ter que se separar de uma série de mordomias oferecidas aos ocupantes desses cargos ainda ocupados por vocês.
Mas, cadê o "chá de simancol"? Será que o prefeito terá que se expor ao constrangimento de sugerir a vocês que simulem um pedido de exoneração?
Nós estamos observando como vocês estão algemados a esses cargos. Cargos que não pertencem a vocês.
Assim, façam o que precisa ser feito. Não deixem que façam por vocês! A hora de vocês passou também. O tempo de vocês passou coladinho com o tempo do chefe de vocês.
Ou vocês estão se fazendo de desentendidos? Não estão vendo que o prefeito Jaconias quer montar uma equipe totalmente indicada por ele? Do jeito dele? Para governar segundo seu projeto e não do prefeito afastado?
Por favor secretários!!!
1 Comentários
Caro Dorjival. Quanto ao seu comentário sobre "Simancol". Tenho o seguinte a dizer:Eu apenas represento a Pasta de Meio Ambiente, através de meu partido, o Partido Verde, que participou e tem participado da base de sustentação do atual governo. O prefeito Jaconias tem claramente, que esse cargo pertence ao partido e não a mim. Eu sou o representante do PV na administração através dele. Caso meu Partido entenda que tenha que sair do governo com certeza estarei respeitando as determinações de minha agremiação partidária. Mas entenda o seguinte: Meu caro amigo, meu partido vai além disso tudo, a minha causa é o meio ambiente, é no que confio, acredito e defendo. E irei defender e participar até o último momento. Luís Alberto Pereira - Secretário Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra-MT.
ResponderExcluir