Header Ads Widget


Cabuloso

Gilcélio Peres retorna à relatoria da Comissão Processante em curso na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

E o Juiz Cláudio largou o processo que poderia condenar ou inocentar Ladeia e sua turma.

A coisa tá feia em Tangará da Serra.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com essas e outras, esta ficando preocupante a situação de Tangara da Serra.
    A credibilidade deste processo esta em check, pois este vereador jamais poderia retornar a relatoria do processo, pois ele já se pronunciou no plenário da câmara o julgamento que dará ao caso. Com certeza absoluta seu relatório será tendencioso, resta aos pares refletir sobre o assunto.
    Em conversas que tenho tido nas ruas de Tangara, tenho observado que não apenas este edil defende o envolvidos, porem também notei que todos que os defende essa gente do mau, tem interesse direto ou indireto na volta desses pseudo administradores que expuseram as vísceras do município de Tangara para o Brasil e mundo.
    Caro redator, apenas viajando e fazendo negócios em outros município do nosso estado de Mato Grosso é que vejo realmente a nossa situação, ruas suja, ou melhor imundas; buracos sem quantia e tamanhos; obras mau feitas ou inacabadas... quando as fazem; saúde a desejar; as estruturas físicas dos PSFs é podres, maus feitas de arquitetura espantosa, nunca tanto mau gosto de quem as projetam, e quem aprova um lixo desses,... fico com dó, de quem la trabalha e de quem dela precisa.
    Porem vendo a qualidade de vida que os munícipes de outros município do estado desfrutam, da beleza arquitetônicas das construções publicas, que da conforto a quem trabalha e segurança a quem a usa, da limpeza das vias publica, consegue entender por que em Tangara da Serra tem tanta denuncia de corrupção, desvio de verbas, nepotismo etc, e esse grande numero de CIs.
    E agora de onde vinha a esperança de se fazer justiça, leio neste que o juiz larga o processo, impune esta caterva não ficara, porem com essas e outras a demora é certa.

    ResponderExcluir