10 de agosto de 2011

Policiais Civis em greve se reúnem com deputado Riva, mas acordo com o governo ainda não saiu

Ontem, passei boa parte do dia, nas dependências da Assembleia Legislativo de Mato Grosso.

Tempo suficiente para testemunhar o corre-corre na sala do presidente da Casa, deputado José Riva (PSD).

Porém, o que mais me chamou a atenção foi a numerosa presença de investigadores e escrivães da Polícia Judiciária Civil, que buscavam da AL uma intermediação para acabar a greve da classe que já vem se arranto a mais de 30 dias.

Hoje, lendo os jornais da capital, fiquei sabendo que a reunião dos Civis com o presidente Riva não adiantou quase nada no que se pleiteiava.

A greve continua. E a situação fica cada vez mais complicada em todo estado. Em Tangará da Serra, a bandidagem está aproveitando o momento para práticas de várias modalidades crimonosas.

Isso é muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com