Header Ads Widget


Presidente da Câmara de Juína acusa Wellington Fagundes de envolvimento em desvio de R$ 10 milhões de asfalto da BR-174



O vereador Zulmar Curzel, o "Carequinha do PTB", presidente da Câmara de Juína, insinuou que o deputado federal Wellington Fagundes do PR-MT, teria participado do possível desvio, de quase R$ 10 milhões, que foram destinados para a recuperação de 120 km da BR-174, que liga Juína a Vilhena-RO. O dinheiro foi liberado, mas a rodovia continua intransitável. (Foto: Fagundes coleciona denúncias graves e algumas cômicas, como o ressarcimento de implante de cabelos justificado como tratamento de hemorróidas)


SAIBA MAIS










“Esse Welinton é o esquema da BR-174. Vocês falam de todos os culpados aqui, mas ainda vocês vão ver que a BR-174 vai aparecer o nome desse cidadão que é deputado federal” – denunciou, no final da sessão ordinária realizada segunda-feira, 23. (Foto: Vereador Curzel engrossa o coro dos acusadores do deputado suspeito de fazer lobby para o bicheiro Cachoeira no Congresso Nacional)



Fagundes teve seu nome mencionado como sendo um dos lobistas da empresa Delta Construções. O ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio Pagot, denunciou o político de ter feito intervenções para evitar que a empresa fosse obrigada a refazer a pavimentação do trecho da BR-364/163, na Serra de São Vicente, em fase de duplicação. O Tribunal de Contas da União condenou a obra.


"Carequinha" demonstrou também estar revoltado com mais dois parlamentares federais, além de Wellington, Pedro Henry (PP) e Eliene Lima, do PSD. Segundo o vereador, os três políticos decepcionaram a população em não assinar o requerimento que pediu a abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

“O Cachoeira talvez tenha muito dinheiro, que de para cobrir esse estado do MT juntamente com esses deputados para atender a população. E assim não fizeram. Então, esses que temos que lembrar, eu larguei mão, não voto mais em Pedro Henry, em Eliene e muito menos nesse Wellington Fagundes” – desabafou.

O deputado federal Eliene Lima disse à imprensa que não assinou o requerimento porque o documento não chegou as suas mãos. “Não tenho receio nenhum em assinar o documento” - garantiu. 24 Horas News



SAIBA MUUUUITO MAIS



Postar um comentário

0 Comentários