Header Ads Widget


Em entrevista à TV, Dilma disse que não vai admitir baderna em jogos

20140528032928_cv_dilma2_gdeA presidente Dilma Rousseff disse na noite desta terça-feira que o governo federal garantirá a segurança durante a realização da Copa do Mundo no Brasil e afirmou que não admitirá “qualquer tipo de baderna” que impeça as pessoas de assistirem aos jogos do mundial. Em entrevista à TV Bandeirantes, Dilma criticou os protestos violentos e disse que “não são legítimos”.
“Não admitiremos mesmo que haja qualquer tipo de baderna tentando impedir que as pessoas assistam aos jogos da Copa do Mundo, que as pessoas tenham acesso à Copa do Mundo. As manifestações são absolutamente legítimas, o que não é legítimo é o quebra-quebra, destruir propriedade privada e pública e, muito menos — porque aí é crime — tirar vida humana”, afirmou na entrevista.
A presidente disse ter oferecido a todos os governadores de estados que terão jogos da Copa o apoio das Forças Armadas, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança Pública. “Todos os que aceitarem terão o nosso apoio”, garantiu. “Estamos trabalhando de forma muito intensa para que as condições de segurança de chefes de Estado e de governo, das delegações, dos torcedores, turistas e apreciadores de futebol tenham condições de segurança”.

Postar um comentário

0 Comentários