10 de junho de 2014

Globo aposenta Xuxa

xuxa-globo-2010-size-598
A Globo decidiu aposentar de vez a “rainha dos baixinhos”. Xuxa Meneghel, 51 anos, só voltará ao ar se for em um programa adulto. Há seis meses, a direção da emissora renovou contrato com a apresentadora por mais três anos, mas não espera que Xuxa volte com programa fixo até o final de 2016, quando o vínculo vencerá. Segundo um alto executivo da Globo, até lá Xuxa terá apenas especiais e fará em participações em programas de outros apresentadores.
De acordo com esse mesmo executivo, o novo contrato de Xuxa com a Globo é “simbólico”. Ele preserva a exclusividade sobre a imagem de Xuxa, mas não obriga a emissora a fazer esse ou aquele programa com a apresentadora. Não há essa obrigação.
Durante participação no Altas Horas, no último sábado, a própria Xuxa admitiu que não deverá ter programa pelo menos até o final de 2015. O que ela não disse é que também não há nenhum projeto esperando por ela em 2016. A Globo desistiu definitivamente de programas infantis e Xuxa vem batendo nessa tecla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com