23 de outubro de 2014

‘Darei última palavra aos indecisos’, diz Aécio no Rio

Ao chegar ao hotel onde vai gravar as últimas inserções de propaganda na TV que vão ao ar nesta sexta-feira, 24, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse que fará uma “convocação final da militância” e dará “uma última palavra para os indecisos”. O tucano afirmou que não está mais preocupado com ataques adversários e se concentra na reta final da campanha.
“Vamos fazer a convocação final da militância, dar uma última palavra para os indecisos. Dei a chance ao Brasil de mudar. O recado foi dado, agora é fecho, a convocação para a mobilização final. Vou fazer o papel que fiz até aqui”, afirmou o ex-governador. O candidato tucano passou a manhã desta quinta-feira, 23, em seu apartamento, em Ipanema, na zona sul da capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com