Header Ads Widget


ENCONTREI NA NET. Jovens siameses rejeitam cirurgia oferecida pela medicina indiana

GÊMEOS SIAMESES .WHY ALDEIA INDÍGENA ADORÁ-LOS COMO ENCARNAÇÕES DIVINAS.

• Shivanath e Shivram Sahu nasceram na Índia se juntou na cintura • As crianças de 12 anos disse: 'vamos ficar assim até quando envelhecer "• Eles compartilham duas pernas e quatro braços e trabalham em conjunto para dar a volta por Ted Thornhill 10 de abril de 2014 relatórios de correio .daily
  • Shanesha Taylor

  • Gêmeos siameses Shivanath e Shivram Sahu causou uma grande celeuma quando eles nasceram na Índia, com algumas pessoas em sua vila adorá-los como encarnações divinas. 
    E, enquanto um médico disse que seria possível separar os-anos de idade 12, que . nasceram ingressou na cintura, a dupla está determinado a permanecer juntos 
    Shivram disse: "Nós não deseja se separar. Vamos ficar assim mesmo quando envelhecer. Queremos viver como nós somos. "

    Eles têm médicos atordoados com a sua capacidade para lavar, vestir e alimentar-se. 
    Um médico local disse à família que ambos estavam saudáveis, mas que não podia separá-los. 
    Acredita-se que compartilham o mesmo estômago, mas têm pulmões independentes, corações e cérebros.

    Com a prática que aprenderam a fazer todas as suas tarefas diárias básicas com o mínimo de barulho, inclusive tomar banho, comer, vestir-se e pentear o cabelo um do outro. 
    Eles são capazes de descer as escadas de sua casa simples de dois andares e até mesmo correr em todas as seis . membros para jogar críquete e outros jogos com as crianças vizinhas 
    Shivanath, que parece ser o mais fraco dos dois gêmeos, disse: "Nós nos ensinou tudo. Nós montamos para a escola em uma bicicleta e jogando críquete não é problema. "

    Eles também são talentosos acadêmicos e considerado um dos melhores alunos na sua escola local, para grande orgulho de seu pai amoroso, Raj Kumar, de 45 anos. 
    O trabalhador, que é casada com Srimati e tem cinco filhas, é muito protetor de seus dois filhos . e não lhes permitirá deixar a aldeia 
    Ele disse: "Pois todo o que é uma boa diversão para assistir os meus filhos, mas só eu entendo todos os problemas que eles têm.

    "Durante a época das chuvas, torna-se difícil para eles a andar e quando se quer sentar-se o outro tem para se deitar. 
    "Mas eles não lutam. Eles têm opiniões semelhantes e se alguém diz que quer jogar o outro concorda. " O pai-de-sete diz que ele não deixaria um médico separá-los, mesmo que ele tivesse o dinheiro ea operação era viável.
    gêmeos

    Ele acrescentou: "Deus os criou assim então eles têm que andar como eles fazem. Eles permanecerão assim. Eu não quero mais nada. 
    "Mesmo que os médicos dizem isso, eu não quero ficar meus filhos separados. Não tenho nenhum interesse em dinheiro. Eu sou o único que vai trabalhar duro para alimentá-las. Eu não preciso de ajuda. " 
    Gêmeos siameses ocorrem quando o zigoto, a célula inicial formada pela reprodução sexual, não completamente separado.

    Ele é pensado para ocorrer em cerca de um em cada 50.000 nascimentos, mas apenas um por cento fazê-lo para o seu primeiro aniversário e dois terços são natimortos. 
    fotos dos gêmeos foram mostrados para Dr Krishan Chugh, chefe da pediatria no Fortis Memorial . Instituto de Investigação em Gurgaon, perto de Delhi 
    Ele acredita que seja possível separar os gêmeos - mas com consequências drásticas para Shivanath. 
    Enquanto Shivram provavelmente iria manter as duas pernas e pode começar a viver uma vida mais normal - Shivanath seria deixado sem pernas e precisando completo cuidado -time.

    meninosA operação também seria muito caros e requerem reabilitação a longo prazo, tanto física como psicologicamente. 
    "Esta operação é possível", disse ele. "Mas há dúvidas se deveríamos. 
    "O que ganhamos eo que vamos perder? O que a família quer, como vai a sociedade levá-la e, mais importante, como é que estes dois filhos tomá-lo? 
    "Eles parecem estar razoavelmente bem ajustado a partir das fotografias e parece que os órgãos estão trabalhando muito bem.

    "Eles têm dois cérebros diferentes, dois corações diferentes e dois pulmões diferentes. Assim, tanto quanto fisicamente vivo está em causa, eles podem continuar assim. 
    "Eles aparecem brilhante o suficiente para começar a pensar em se tornar financeiramente, economicamente e fisicamente independente.
    Eles podem até mesmo ser capaz de se casar. Há casos registrados em que tal coisa aconteceu, onde gêmeos siameses tiveram duas esposas diferentes e 21 crianças ".

    twinss
  • Enquanto os gêmeos e seu pai são inflexíveis eles não vão se separar, o Dr. Chugh acredita que a vontade pode mudar ao longo do tempo. 
    Ele acrescentou: "São 12 anos de idade e agora eles devem ver os outros correndo por aí como indivíduos e sendo separado mentalmente e fisicamente. 
    "Quanto eles estão motivados para ser como os outros é o que nós temos que tentar e ajudar." 
    O caso de Shivanath e Shivram descobre marcas para os famosos gêmeos siameses Ganga e Jamuna Mondal de Bengala Ocidental, na Índia. 
    Ganges e Jamuna fez um desempenho vivo como As Irmãs Aranha no Dreamland Circus, ganhando £ 26 por noite. 
    O par se acredita ser agora em seus 40 e poucos anos e são ambos casados ​​com um trabalhador carnaval chamado Gadadhar.
  • Fonte: http://www.nigerianfm.com/
  • Postar um comentário

    0 Comentários