30 de outubro de 2014

PF desarticula quadrilha que fraudou a Previdência em mais de 12 milhões

imageA Polícia Federal deflagrou hoje (30) a Operação Omni com o objetivo de desarticular uma quadrilha que fraudava a Previdência Social por meio de falsificação documentos e recuperação de ativos tais como, veículos, bens imóveis, valores e jet skis.
Foram cumpridos 51 mandados judiciais, sendo seis de prisão preventiva, sete de prisão temporária e 38 de busca e apreensão nos municípios pernambucanos de Garanhuns, Canhotinho, Recife, Tamandaré, Caruaru, Bezerros e de São Caetano, além de Maceió, em Alagoas e praia da Pipa, em Tibau do Sul / RN.
A quadrilha, que era comandada por um empresário de Caruaru/PE gerava um prejuízo mensal à Previdência Social em torno de R$ 200 mil. Até o momento, os valores ultrapassam R$ 12 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com