Atuando como “mestre de cerimônias”, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado ao Palácio do Planalto, disse em reunião da Executiva Nacional do PSDB e aliados nesta quarta-feira (5) que “o diabo se envergonharia” do que o PT fez nas eleições presidenciais deste ano. O tucano também propôs um “pacto” com os demais partidos de oposição.
“As eleições deste ano tiveram marcas muito claras, distintas, uma delas protagonizada por nossos adversários. A campanha da infâmia, da mentira, da utilização sem limites da máquina pública como objeto de poder. Pelo menos cumpriram a palavra, disseram que iam fazer o diabo nas eleições, o diabo se envergonharia de muitas coisas que foram feitas durante essas eleições”, afirmou o senador. Aécio citou a palavra “diabo” em referência ao que a presidente Dilma Rousseff (PT) disse, em março do ano passado, sobre fazer “o diabo na eleição”.
1 Comentários
O Sr.Aécio Neves parece ter uma memória muito curta.
ResponderExcluirExiste maior desrespeito a uma Chefe de Estado do que ser chamada de leviana em uma rede de TV ao vivo.
Não foi a Dilma quem apelou, foi o Sr. Aécio com seus deboches e ataques desproporcionais.A oposição está cometendo um erro histórico, não fazem oposição a Dilma estão fazendo contra o Brasil.