Header Ads Widget


Geraldo Davi dos Santos é assassinado a tiros por Miguel Farias no Distrito São Joaquim em Tangará


Geraldo Davi dos Santos, 69 anos, foi morto com aproximadamente 3 tiros na noite desta sexta- feira (28) próximo a um bar no centro do Distrito de Joaquim do Boche, há cerca 25 KM de Tangará da Serra.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar através do Soldado Borges, populares informaram que Miguel Farias , 60 anos, chegou e disparou 3 tiros contra o Geraldo e que a motivação do crime seria uma briga antiga entre a vítima e o suspeito. “Os dois são homicidas, tanto o seu Geraldo quanto o que atirou, os dois tem uma rixa antiga, colhemos algumas informações e segundo populares nos últimos dias se desentenderam”, afirma.

O Samu foi acionado e segundo o médico socorrista Carlos Achaval, chegando ao local de imediato foi constatado o óbito. “Quando a PM ligou para gente falaram que provavelmente já estava em óbito, então chegamos rapidamente, mas infelizmente encontramos o senhor já sem vida”, disse.

Os Policiais Militares realizaram buscas pelo suspeito na região, porém não foi localizado. A Polícia Técnica e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas e continuaram com as investigações.


Fonte: Heverton Luiz - Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários