1 de dezembro de 2014

Senador diz que “não há nada comprovado” contra o PT

humbero costs
O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou que o partido está sendo acusado “injustamente” de integrar o esquema de corrupção na Petrobras porque “não existe nada comprovado”. A Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), investiga desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro em nível nacional. Segundo a PF, pelo menos R$ 10 bilhões teriam sido desviados em um esquema que envolve políticos, empreiteiras e a Petrobras.
O senador lembrou que, durante a campanha eleitoral, a presidente Dilma Rousseff (PT) se comprometeu em tomar medidas de combate à corrupção. No último sábado (29), o Diretório Nacional do partido aprovou uma resolução prevendo a expulsão de membros da legenda caso seja comprovado o envolvimento de petistas em operações ilegais na Petrobras. “Não podemos ficar apenas no discurso, e não punir quem estiver envolvido com o esquema”, disse Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com