Header Ads Widget


Homem que teria participado de latrocínio na Água da Prata em Brasnorte é preso em Juína


Jhonathan de Oliveira Cabral, ex- presidiário da cidade de Juína, e suspeito de participar do latrocínio ocorrido na noite de sábado dia 24, no distrito de Água da Prata em Brasnorte, que vitimou o comerciante José Clementino Neto, conhecido por “Zé Pretinho” de 68 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira dia 27, depois de se apresentar na cadeia pública da cidade de Juína.

O suspeito estava em liberdade graças a uma tornozeleira eletrônica, mas descumpriu o beneficio dado pela justiça e fugiu da cidade.

As investigações apontaram que Jhonathan e mais três elementos, matou o idoso com um golpe de faca no pescoço e depois jogou o corpo da vítima de uma ponte e fugiram após roubar seu comércio que fica na vila.


No domingo dia 25, investigadores de Brasnorte, após informações, chegaram a dois acusados, Luiz Antonio da Cruz Almeida, 27, vulgo “Toco” e André Flores de Oliveira, 19, ambos moradores da vila que confessaram a autoria do crime e apontaram mais dois comparsas, entre eles, Jhonathan.

A Polícia Civil de Brasnorte já estava no encalce do suspeito que se sentiu encurralado e se entregou em Juína.

Jhonathan que respondia por crime de furto, agora deverá responder na justiça pela sua participação neste latrocínio.

O quarto criminoso continua foragido, mas a polícia já tem a sua identificação e este poderá ser preso a qualquer momento.

A vítima foi torturada e morta, o crime deixou a comunidade de Água da Prata revoltada.

Postar um comentário

0 Comentários