Header Ads Widget


Professor: Conte a verdade aos meus filhos!


Hoje tudo é “pela liberdade de se expressar”, e todo aquele “blá-blá-blá” revolucionário que esta impregnado no DNA do povo brasileiro, incutido por uma esquerda habilidosa na arte de enganar e distorcer valores. Precisamos compreender que o marxismo esta sendo colocado em prática a largos passos desde o fim do Governo Militar, dentro das escolas, nas mentes de crianças, jovens e adultos, sem que haja qualquer repreensão, pelo contrário, se estimula aos mestres que ensinem a diabólica doutrina, que entre outras coisas é genocida pela própria natureza.

O plano de estudo das escolas de ensino fundamental, desde o 5º ano é totalmente voltada a criticar a revolução industrial e estimular o ódio ao que chamam de “burguesia opressora”, e classificam qualquer pessoa que produza riquezas e gere renda de “burguês”, sempre, é claro, em tom pejorativo, depreciando ao máximo quem ergueu a civilização com seu trabalho e como é justo, colheu os frutos por isso.


Depois, os mesmos mestres, plantam na cabeça das crianças que o mundo é injusto, mostram o cenário da pobreza e da violência e dizem que “é culpa do capitalismo, que se preocupa em enriquecer os patrões ao custo do suor dos trabalhadores”, o que é mais uma mentira que se tornará verdade.

Pelos anos finais do ensino fundamental, é que vem o selo que vai garantir a perpetuação da mentira comunista pelo resto da vida dessa maioria que nunca buscará o contraditório, e se contentará com aquela única verdade: Ensinam sobre a “terrível ditadura militar” que segundo os tais professores “torturou e matou pessoas boas que lutavam pela liberdade”, mas não dizem que essas pessoas, que lutavam pela tal liberdade, são muitos dos que hoje estão presos pelo mensalão, cometeram assassinatos, estupros, são ladrões, cometiam atentados terroristas, isso, ninguém conta. Por que motivo mestres?

Os professores contam que pessoas como Dilma e Lula foram torturados mas não contam quantos eles mataram em nome do “partidão”, como chamavam o partido comunista na época. Também não relatam aos alunos que o ídolo que muitos deles tem estampado em suas camisetas, Che Guevara, não passa de um estuprador de crianças, assassino frio e calculista. Por que motivo professores?

Os mestres também não contam que foi nos anos da “sangrenta ditadura” que o país mais progrediu: Foi rasgado de estradas, ferrovias, usinas hidroelétricas, portos, e que as maiores obras da história do país datam desta época. Não contam que as taxas de violência por crimes tais como roubos, assaltos e assassinatos não avançavam mais que 2% ao ano, enquanto hoje passam de 40%. Por que motivo mestres?

Por qual motivos, não contam aos alunos que durante o período militar o seus salários foram valorizados como nunca, que neste tempo os professores podiam dar aula sem serem atacados ou mortos por alunos insanos, que não tem limites, que não recebem educação em suas casas, que se preciso for batem (quando não matam) os próprio pais? Não vão contar isso a eles?

Professores, eu lhes imploro, contem aos meus filhos, que naquele tempo, as casas não tinham grades, e quem tinha medo eram os bandidos. Contem aos meus filhos que era possível caminhar a noite com as crianças sem se preocupar em nenhum momento em ser assaltado por marginais e drogados.

Contem aos meus filhos que nas aulas de educação moral e cívica se ensinavam valores, se mostrava o quanto é importante ser decente, honesto. Contem como as crianças brincavam de bola, de boneca, ao invés de criarem seitas e planos de suicídio aos 12 anos, ao lerem livros escabrosos e programas de televisão obscuros. Contem a verdade mestres!

Se minha súplica não servir para lhe despertar, mestre, dar-te-ei um único recado: Meu filho, jamais será comunista! Meu filho vai ser gente decente, gente de bem! FONTE: condessaviuva

Postar um comentário

0 Comentários