29 de março de 2015

Adolescente de 16 anos tentar matar o próprio pai a golpes de canivete

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar após tentar matar o próprio pai com um canivete. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Altos da Glória em Cuiabá.

O pai, visivelmente atônito com a situação, contou a reportagem da TV CUIABÁ que o filho começou a enforcar o irmão de oito anos. “Ele fez isso para me ameaçar, pois queria que eu desse a chave do carro, mas eu neguei”.

Mas ao ver o rapaz enforcando o irmão, o pai cedeu e jogou a chave no chão para que o filho a pegasse.

“Eu joguei a chave, mas mesmo assim ele veio pra cima de mim com um canivete. Eu entrei em luta corporal com ele, rolamos no chão, até que eu consegui imobilizá-lo e chamei a polícia”, narrou o pai. O adolescente foi apreendido por tentativa de homicídio.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o jovem estava muito transtornado e confessou que tentou tirar a vida do pai.

O adolescente disse a PM que estava muito nervoso devido às ameaças de morte que vem recebendo. Ele detalhou que participa de uma gangue no CPA 1 e que havia comprado drogas para vender, mas não conseguiu pagar os fornecedores que, desde então, passaram a fazer as ameaças.


Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc) onde foi feito o Boletim de Ocorrência. O jovem vai responder a tentativa de homicídio na Delegacia Especializada em Delitos do Adolescente (DEA).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com