Header Ads Widget


Empresário de Campo Novo e outros 6 são presos suspeitos de furtar defensivos

Uma operação realizada na manhã desta terça-feira (28), pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis com o apoio da Regional de Tangará da Serra, resultou na prisão em flagrante de sete suspeitos no envolvimento de roubo de defensivos agrícolas, ocorrido há aproximadamente duas semanas em uma fazenda localizada em Campo Novo do Parecis.

Após as investigações, a Polícia Civil chegou aos elementos, entre eles um empresário de Campo Novo do Parecis no ramo de comércio e representação de defensivos agrícolas.

A prisão dos envolvidos ocorreu por volta das 9h da manhã no bairro Jardim das Palmeiras. Com os suspeitos, foram encontrados duas armas de fogo, munição e um caminhão modelo 70C17 Daily de propriedade do empresário contendo uma grande quantidade de defensivos agrícolas, avaliados em aproximadamente R$ 500 mil reais.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, Waner dos Santos Neves, o motorista do caminhão estava seguindo ordens do empresário e dono do veículo. Ainda segundo o delegado, a carga teria como destino a empresa de revenda de defensivos agrícolas.
A polícia irá investigar se um dos suspeitos é policial militar, devido o mesmo ter apresentado para identificação uma carteira funcional da PM.

Agora os suspeitos serão ouvidos e podem responder pelos crimes de formação de quadrilha e receptação.
Fonte: Parecis.net

Postar um comentário

0 Comentários