Header Ads Widget


Acidente mata esposa do ex-deputado Roberto Dorner

Um acidente automobilístico na tarde de ontem vitimou a esposa do empresário e ex-deputado federal Roberto Dorner, Ivete Maria Crotti Dorner. A caminhonete Toyota Hillux que ela dirigia capotou na MT-220, entre as cidades de Juara e Sinop (500 km de Cuiabá). Uma mulher, que estava no banco de carona e não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada com vida para o hospital.

Conforme as informações, Ivete e outra mulher estavam a caminho da fazenda da família, quando nas proximidades do “postinho”, ela perdeu o controle do veículo e capotou na pista. O horário do acidente não foi divulgado, mas a confirmação ocorreu por volta das 15h30.

Devido ao impacto, o corpo da empresária foi arremessado para fora do veículo, sendo encontrado numa área verde no acostamento da rodovia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e perícia técnica estiveram no local e vão investigar as causas do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher que estava junto com a empresária era sua sobrinha. Ela não teve o nome revelado, mas foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde da região. Ela não corre risco de vida.

Dorner, que estava em Cuiabá no momento que soube do ocorrido, pegou um avião e se deslocou para Sinop. No Facebook, a deputada estadual Janaina Riva declarou estar em choque, já que na parte da manhã esteve reunida com o empresário. Janaina e Dorner são do mesmo partido político.

“Desejo que Jesus conforte o coração do Roberto Dorner e dos quatro filhos, César, Célia, Sidnei e Robisson. Em uma tragédia sem tamanho que pegou a todos de surpresa, sua esposa e companheira de mais de 40 anos faleceu num trágico acidente ocorrido há pouco”, declarou.

Dorner estava casado com Ivete há mais de 40 anos e juntos tiveram quatro filhos. Juntos construíram o patrimônio da família em Sinop, atuando no ramo da comunicação e atualmente conta com empresa de navegação, onde há mais de 15 filiais no Norte do país.


O corpo da empresária será velado na Câmara dos Vereadores do município. Até o final da tarde de ontem, não havia informações sobre horário e local do sepultamento. (YR)

Postar um comentário

0 Comentários