Header Ads Widget


Advogado é preso ao tentar subornar policiais que prenderam quadrilha

Wesley Santiago
Foto: Reprodução/PM
Advogado é preso ao tentar subornar policiais que prenderam quadrilha
Um advogado foi preso pelos policiais do 10º Batalhão na última terça-feira (12), no bairro Santa Helena, em Cuiabá, após tentar subornar os militares, que momentos antes haviam prendido uma quadrilha especializada em roubo de caminhões na região. Com os suspeitos, foram apreendidos vários produtos roubados e armas, além de um bloqueador de sinal de caminhão.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a quadrilha foi desarticulada ontem (12). Especializada em roubo de caminhões, os criminosos foram resgatar um aparelho bloqueador de sinal  deixado por uma pessoa de Rondonópolis. Vendo uma atitude suspeita, uma viatura que passava pelo local resolveu abordar os indivíduos.
 
Durante a abordagem foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, o aparelho que bloqueia sinal de caminhão e várias ferramentas. Depois, os policiais foram até o bairro Jardim Florianópolis, onde apreenderam vários produtos roubados, seis munições calibre 37, arma de fogo calibre 38 (com seis munições), um bloqueador de sinal DC12v CHarger com carregador, três tênis de marca, um módulo v 8oo, um notebook e várias ferramentas.

Apenas dois bandidos foram identificados como: Welinton Corrêa da Silva, 25 anos e Willian Vinícios Soares Lopes, 21 anos. Já na delegacia, o advogado de um dos suspeitos entrou em contato e disse que estava chegando ao local. Lá, ele abordou os policiais e ofereceu uma quantia de R$ 2,4 mil para que soltasse os criminosos. Ele acabou recebendo voz de prisão por corrupção ativa. O nome do advogado não foi divulgado.

Postar um comentário

0 Comentários