Header Ads Widget


Maycon Douglas Duarte, 24 anos, é morto a tiros de espingarda pelo sogro no Assentamento Antônio Conselheiro - fotos

Corpo de Maycon estendido ao chão

Armas apreendidas pela polícia

O suspeito

O crime foi registrado no início da noite desta segunda-feira (18). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar de Barra do Bugres no local, um desentendimento entre sogro e genro levou ao homicídio.

“Por volta das 19h30 a PM foi informada de que houve o homicídio. De posse da informação deslocamos até o local, onde a vítima já estava sem vida. A perícia já estava no local. Testemunhas e familiares disseram que houve um desentendimento entre o sogro e o genro. E o suspeito, que é o sogro da vítima efetuou um disparo de espingarda, vindo a vítima a falecer”, explicou o Cabo Juliano, da Polícia Militar de Barra do Bugres.

A vítima foi identificada como sendo Maycon Douglas Duarte, 24 anos.

O suspeito de ter cometido o crime, o sogro, aparece na foto usando boné. Ele foi encontrado por equipes de reportagem que seguiam até o assentamento para registrar a matéria. Ele chegou a pedir ajuda para consertar o veículo que apresentou problemas.

O carro foi posteriormente localizado abandonado na estrada, mas o suspeito não foi preso. “Realizamos diligências no local, mas não localizamos o suspeito. Qualquer informação pode ser passada para a PM no 190 ou para a PJC via 197”, disse o Cabo Juliano.


Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

Postar um comentário

0 Comentários