Header Ads Widget


Por ciúmes, mototaxista mata radialista, esposa e depois comete suicídio

Wesley Santiago
Foto: Reprodução/Interessante News
Por ciúmes, mototaxista mata radialista, esposa e depois comete suicídio
Um mototaxista, identificado apenas como Duclacyr, matou a esposa e um radialista da cidade de Nova Xavantina (1.686 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (19). Depois dos dois homicídios, ele cometeu suicídio. As vítimas foram identificadas como: Alberto Viana, diretor da Rádio Nova Xavantina e Marcia, mulher do mototaxista.

De acordo com as informações do site Interessante News, Alberto estava em frente ao prédio onde fica a rádio quando levou o primeiro tiro. Ele ainda conseguiu correr para dentro do local, mas foi seguido pelo criminoso que efetuou mais três disparos contra a vítima. O radialista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Chegando à casa do suspeito, a polícia encontrou o corpo da esposa dele caída na área dos fundos, sem vida. O mototaxista tentou se matar com um tiro na boca, mas não conseguiu. Na sequência, ele amarrou uma corda no pescoço e se enforcou.

As informações preliminares dão conta de que o homem teria visto mensagens no WhatsApp da esposa com o radialista e por conta de ciúmes teria cometido os dois homicídios e depois se matado. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários