Header Ads Widget


Tangará: Destaque Empresarial ACITS 2014 foi entregue em grande festa neste sábado

Em torno de 1.200 pessoas compareceram ao evento realizado nas dependências do CTG Aliança da Serra. Entre as autoridades presentes, além da diretoria da ACITS, o Presidente da FACMAT, Jonas Alves, os Deputados Estaduais Saturnino Masson e Wagner Ramos e o Prefeito Fábio Martins Junqueira.

Neste ano oram premiadas 104 empresas dos mais diversos segmentos. Também receberam premiação 11 empresários. Como empreendedores foram premiados Gilberto e Djalma dos Santos, do Supermercado Big Master, Marcos Venícios, das Lojas HAVAN, Silvana Maria Vizzotto Varnier proprietária das academias Polly Dance, Carlos Perini, proprietário do Laticino Vital, Carlos Dalmolin, do Supermercado Polo Centro, Márcio Lopes, da TGA Sistemas, João Carlos Azevedo Introvini, da empresa Oeste Veículos e Siga Oeste, Iria Welter Girardi, da Íria Confecções e Calçados, Nildo Lima Queiroz Loja Coisa Nossa e Paulo Cesar Bittencourt de Carvalho, da Natural Beef.

Como Empresário do Ano de 2014 foi premiado o empresário Valdir Perin Souza das empresas Supremax Nutrição Animal.

O evento foi avaliado de forma positiva pela equipe da ACITS – Associação Comercial e Empresarial de Tangará da serra. A administradora da ACITS, Rosenei Caparroz avaliou muito positivamente o evento. “Um sucesso enorme. Terminamos o evento e a casa segue cheia. Tudo dentro do esperado. Nossa avaliação é muito positiva, com todos os premiados comemorando esta conquista que é o Destaque Empresarial”, disse ela.

O presidente da ACITS, Wander Masson falou à Rádio Pioneira com emoção sobre o evento. “Foi um grande período de preparação. Um período de pesquisa, neste ano com novidade, porque inovamos com a pesquisa via internet. O pessoal da UINC elaborou o software e tivemos três semanas de votação. E hoje é o dia mais importante. O dia da confraternização em que todos os escolhidos nesta pesquisa estão sendo homenageados. Hoje eles recebem seu certificado e seu troféu. É um dia importante para os empresários e as equipes que fazem parte destas empresas e que são merecedores deste prêmio. Parabéns a todos que foram vitoriosos”, disse ele.


Fonte: Marlenne Maria com Marcelo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários