7 de agosto de 2015

PT pede libertação de José Dirceu em mensagem em redes sociais

jose_dirceuMinutos depois do programa do PT em rede nacional de TV e rádio ir ao ar, o PT Nacional usou as redes sociais para fazer uma inédita defesa do ex-ministro José Dirceu, preso pela Polícia Federal na 17.ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Pixuleco. “#CaminhoDaEsperança: Libertem Zé Dirceu!!!#SolidariedadeaZeDirceu”, foram as frases postadas no perfil do PT Nacional no Facebook junto com uma foto do ex-ministro. A informação é da Agência Estado.
Uma hora antes, o partido já havia postado a frase “?#?SolidariedadeaZeDirceu é o verdadeiro ?#?CaminhoDaEsperança”. No Twitter, o PT usou a “#CaminhoDaEsperança para destacar frases ditas na mensagem partidária. No programa que foi ao ar há pouco, não houve menção à prisão do petista e nem uma demonstração de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com