17 de novembro de 2015

Boato sobre ataque do Estado Islâmico ao Cristo Redentor circulou na internet

cristo JMJCirculou na internet e por WhatsApp a informação de que o Estado Islâmico queria explodir o Cristo Redentor no mesmo dia em que realizou a ação terrorista na França.
De acordo com o texto, a reportagem seria da CNN e a descoberta teria sido feita pela Polícia Federal, FBI e Polícia Francesa. Uma onda de boatos que começou a aparecer na internet após os ataques terroristas do Estado Islâmico na França.
Até mesmo as informações (falsas) de que o Brasil poderia ser o próximo alvo e de que a Terceira Guerra Mundial estaria próxima a chegar, vamos falar a respeito de um suposto plano do Estado Islâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com