17 de novembro de 2015

Eike Batista nega ter negócios com amigo de Lula

EikeO empresário Eike Batista negou, em depoimento à CPI do BNDES, ter negócios com o empresário José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula investigado pela Operação Lava Jato por suspeita de ter intermediado pagamentos de propina de empresas contratadas pela Petrobras.
“Nunca tive nada com o senhor Bumlai. Nunca paguei nada a ele. O encontrei duas vezes. Meu relacionamento com o BNDES não tem relação com políticos”, disse, ao responder pergunta do deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), um dos autores dos requerimentos para sua convocação.
Jordy questionou o empresário a respeito de denúncias de que a empresa OGX teria usado recursos do Fundo da Marinha Mercante, financiamento feito com a destinação exclusiva para a construção de navios-plataforma, para outros fins. “Isso nunca existiu”, respondeu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com