2 de janeiro de 2016

Mulher coloca fogo na casa da amante do marido e menino de 8 anos morre queimado

fogo_casaUm incêndio criminoso chocou os moradores do distrito de Batuque, zona rural de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. No momento em que a casa pegou fogo, uma criança de apenas oito anos estava sozinha no imóvel e morreu queimada.
Segundo apurou o R7, uma mulher é a responsável pelo incêndio. Ela colocou fogo na casa da amante do marido para se vingar. O menino era filho da amante do companheiro da suspeita e não resistiu aos ferimentos
A acusada, que não teve o nome divulgado, foi encontrada pela polícia na cidade de Belo Campo, localizada a 60 km de Vitória da Conquista. Ela negou as acusações, mas testemunhas a reconheceram.
A mulher foi encaminhada para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), em Vitória da Conquista, e já está no Presídio Nilton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com