Header Ads Widget


Lucas Ferreira Batista é morto a pauladas por ter engravidado moça em Brasnorte

Da Redação
O jovem Lucas Ferreira Batista de 20 anos, morador de Campo Novo do Parecis foi brutalmente assassinado no final da tarde de sexta-feira (19), no Assentamento Paloma na região de Brasnorte.

A principal suspeita do crime recai sobre o pai de uma jovem que Lucas havia engravidado, e que este seria o motivo do assassinato.

Segundo Informações da Polícia Civil de Brasnorte, o crime ocorreu por volta das 17h de sexta-feira (19).

O corpo de Lucas Ferreira foi encontrado pela Polícia Civil por volta das 23h30 caído na estrada que dá acesso ao sítio pertencente ao suspeito, a aproximadamente 800 metros da sede do local.

Segundo o investigador Rodrigo Pedroso, o corpo do jovem apresentava ferimentos contundentes, possivelmente provocados por pedaço de madeira ou barra de ferro. A princípio, o corpo não apresentava perfurações provenientes de arma de fogo. Um laudo pericial vai determinar a causa da morte.

Ainda segundo a polícia, no momento da chegada no local, não havia mais nenhum morador na casa. Todos haviam se evadido do local.

Motivação do crime

Informações apontam que o motivo do crime é de que o suspeito Osvaldo, teria proibido o jovem Lucas Ferreira de se aproximar da residência ou de sua filha. Na sexta-feira (19), tentando uma aproximação, Lucas foi até o assentamento para conversar e levar roupas para a bebê.

"Osvaldão", assim como é conhecido o suspeito, ficou nervoso pela presença do jovem e cometeu o crime.

Investigações

Tudo indica que o suspeito irá se apresentar à justiça nesta segunda ou terça-feira. Caso isso não aconteça, a polícia irá intimá-lo e proceder com as ações necessárias para que ele seja preso e responda pelo crime.


Postar um comentário

0 Comentários