16 de novembro de 2016

Garotinho passa mal na prisão

garotinhoO ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, preso nesta quarta-feira (16) por suspeita de envolvimento com um esquema de compra de votos, foi transferido para o hospital Souza Aguiar, no Centro carioca. De acordo com os seus advogados, ele sofre de pressão alta e passou mal antes de ser transferido para Campos, no Norte Fluminense.
Garotinho foi retirado da Superintendência da PF, no Centro do Rio, em uma ambulância, informa o G1. A defesa afirmam que ele corre risco de sofrer um AVC. O secretário de Governo de Campos passou por exames no IML, e seria levado pela Polícia Federal de avião para a cidade no Norte Fluminense. A defesa do ex-governador pediu novamente a liberação do cliente em relação ao crime de corrupção eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com