4 de novembro de 2016

Igrejas e templos vão pagar impostos

Tramita, na Comissão de Direitos Humanos do Senado, uma proposta para acabar com a isenção tributária deigrejas e templos. O texto foi apresentado por sugestão popular no site do Senado em março de 2015.
Segundo as regras, propostas que recebem o apoio de, pelo menos, 20 mil pessoas ganham o direito de serem analisadas pelos senadores. A marca foi alcançada em junho. Hoje, já conta com mais de 79 mil apoiadores.
A relatoria será do senador José Medeiros (PSD-MT), que promete apresentar seu parecer ainda em novembro. Se aprovado, a sugestão pode se transformar em proposta de emenda constitucional e transitar pela Casa.
O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com