Header Ads Widget


MT: LGBT critica público gay e declara voto em Bolsonaro

Madona Arruda: LGBT

A LGBT mato-grossense Madona Arruda, que concorreu pelo PPS a uma vaga na Assembleia Legislativa em 7 de outubro, declarou em emtrevista ao site Mídia News que apoia neste segundo turno a candidatura Jair Bolsonaro (PSL). 

 Em um momento ela diz: 

Agora vamos deixar eles [petistas] voltarem porque você tem medo do Bolsonaro ser homofóbico?”, questionou. "Eu estou defendendo o Bolsonaro porque não quero o PT", disse. 

Num segundo momento, Madona que é uma exemplar servidora pública enfatiza:

 “Os caras acham que quando o Bolsonaro ganhar vão poder colocar um revólver na cintura e sair dando tapa na cara. Eles estão confundindo. Talvez porque o próprio candidato no começo passava agressividade. Mas os caras do PT são iguais”, criticou. 

 “Nós somos 60 mil LGBTs em Mato Grosso. Nós conseguiríamos fazer um federal e dois estaduais. Mas eles não tiveram voto expressivo. Estão preocupados com Bolsonaro, mas não tiveram a preocupação de se unir e fazer um candidato para defender a eles mesmos?”, questionou. 

 “Sabe aquele cara que é preto e racista? Tem o cara que é gay, xinga os amigos gays, mas se alguém falar ‘bichinha’, ele processa. Esse tipo de coisa tem que terminar. Falta tolerância”, afirmou.

Madona recebeu 634 votos, mas não foi o suficiente para conseguir ocupar uma cadeira na Casa de Leis. Com informações do Mídia News.

Postar um comentário

0 Comentários