12 de março de 2020

Bolsonaro corre risco de pagar mico com Rubia Fernanda ao Senado


O presidente Jair Bolsonaro corre o risco de pagar mico ao lançar a candidata ao Senado Rubia Fernanda Santos (Patriota).
  
Não porque faltem qualidades à coronel da Polícia Militar, ou seu partido não a respaldará. Mas o fato é que ela, assim como todos os candidatos pouco conhecidos pela massa de eleitores, terão tempo reduzido para massificar seus nomes, em uma campanha curta, de quase 40 dias.

Ainda mais em um Estado continental como Mato Grosso.

Óbvio que ela tentará repetir aquilo que Bolsonaro conseguiu, com pouco dinheiro e por meio das redes sociais.

A questão é saber se o raio cairá duas vezes no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com