Header Ads Widget


Cúpula estadual do DEM oficializa convite ao ex-deputado Wagner Ramos


A cúpula estadual do partido Democratas oficializou na tarde desta segunda-feira (16), convite ao ex-deputado Wagner Ramos (PSD), para entrar em suas fileiras e disputar a chefia do executivo tangaraense pela legenda.

No encontro ocorrido no Palácio Paiaguás, além do governador Mauro Mendes, estavam o senador Jaime Campos, o pré-candidato ao Senado, Júlio Campos, o deputado e líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco, o chefe da Casa Civil Mauro Carvalho e o presidente do DEM, Fábio Garcia.

Oficialmente, o convite foi formulado pelo líder do governo a quem coube marcar a reunião para discutir a ida de Ramos para o partido.

Em entrevista, nesta manhã, ao blog Diário de Tangará, Wagner disse que até sexta-feira desta semana, deve dar a resposta ao democratas.

Ele contou também que ontem mesmo manteve conversa com o presidente do PSD em Tangará da Serra, Reck Júnior, informando-lhe sobre o convite recebido. “O Reck me desejou boa sorte. Não apresentou nenhuma objeção”, afirmou.

Para a decisão ser tomada, o ex-deputado disse que primeiro deverá manter uma reunião com os democratas do município para saber se eles o têm como bem-vindo. Caso haja sinalização positiva, não estará descartada a troca de partido.

A ida para o DEM, segundo Wagner, o deixará fortalecido, com a musculatura necessária para entrar na disputada pela cadeira atualmente ocupada por Fábio Martins Junqueira (MDB). 

Postar um comentário

0 Comentários