Header Ads Widget


VIOLÊNCIA: Homem coloca cabo de vassoura no ânus de cachorro em cidade de MT


Resultado de imagem para vira lata doente

Uma mulher moradora do bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande, denunciou o seu vizinho por supostamente ele ter enfiado um cabo de vassoura no ânus de seu cachorro de estimação. A situação teria acontecido na última quinta-feira (27). Porém, a dona do cão registrou um boletim de ocorrência neste domingo (1º).

Segundo relatos da mulher, a cadela do suspeito que é da raça pitbull e estaria no cio. Seu cachorro da raça vira-lata teria escapado e ambos acabaram cruzando.

Ao ver este fato, o dono da cachorra teria pegado um cabo de vassoura e enfiado por diversas vezes no ânus do animal, vindo a ‘romper’ sua barriga. De acordo com o boletim de ocorrência, diversas crianças estavam na rua na hora deste acontecido e acabaram presenciando a ação criminosa do homem.

A dona do animal relatou ainda que o cachorro desde o dia do ocorrido está com diversos ferimentos pelo corpo, chora, não come e não consegue fazer suas necessidades.

Com isso, ela acabou indo até a casa do suspeito para tentar uma mediação, para o vizinho levar o animal até um veterinário. Porém, segundo ela, o homem passou a ameaçá-la, citando que seu neto seria “bandido” e que ia matá-la.

Diante de todos os fatos apresentados, a vítima cita que teme pela vida do cachorro, já que ela não tem dinheiro para levá-lo ao veterinário. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não é possível que não exista aí nessa cidade alguém que possa ajudar essa mulher levar seu animal de estimação no veterinário, ela também tem que se mexer e pedir ajuda e não ficar vendo seu animal de estimação morrer à míngua. Se ela teme realmente teme pela vida do animal ela terá que fazer de tudo para salvá-lo.

    ResponderExcluir