13 de abril de 2020

Novo Decreto Libera Academias E Templos Religiosos Em Campo Novo Do Parecis


O uso de máscaras para diminuir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus em Campo Novo do Parecis, é obrigatório para funcionários e clientes do comércio, indústria e prestadores de serviços a partir desta segunda-feira (13).

Dentre as novidades de um novo decreto publicado hoje, está a reabertura das academias, onde deverão seguir medidas rigorosas de higienização e assepsia de equipamentos, além de limite de 50 minutos de permanência no local.

Outra novidade é a reabertura dos templos religiosos, com a obrigação de uso de máscaras, manter uma distância mínima de 2 metros entre participantes e adotar medidas para impedir aglomeração.

Os restaurantes, lanchonetes e bares deverão adotar rigorosas medidas sanitárias para evitar o contágio por coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com