Header Ads Widget


MPE propõe ação contra 12 por suposto desvio de recursos em MT

 


O Ministério Público Estadual propôs uma ação civil pública contra 11 pessoas e uma empresa por supostos desvios de recursos públicos por meio de prestação de serviços fictícios em convênios firmados entre a Faespe (Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual) e o Tribunal de Contas do Estado e a Assembleia Legislativa nos anos de 2015 e 2017.

O esquema foi investigado pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) no âmbito da Operação Convescote.

São citados: o servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Marcos José da Silva e sua esposa, também servidora do TCE, Jocilene Rodrigues de Assunção, o empresário Marcos Antônio de Souza, a bancária Elizabeth Aparecida Ugolini, o advogado Márcio José da SIlva, o servidor do TCE Marcelo Catalano Correa, o empresário Lázaro Romualdo Gonçalves de Amorim, os ex-servidores da Assembleia Legislativa Tschales Franciel Tschá e Sued Luz, o servidor concursado do Legislativo Odenil Rodrigues de Almeida e o empresário Hallan Gonçalves de Freitas, bem como sua empresa HG de Freitas ME. Mídia News

Postar um comentário

0 Comentários