Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva I

 


GOVERNO TRANSPARENTE

Bolsonaro escancarou todo o sistema podre! Bolsonaro abriu a tampa do imenso bueiro! Ratos e baratas estão desesperados! Bolsonaro fez o povo ficar ciente da política e da economia como nunca! Bolsonaro governa com transparência, ou seja, ele mostra seus erros e acertos.

 

SÃO PAULO EM PÉ

A cidade de São Paulo está parada em manifestação contra o lockdown!

 

PROFETA DO DIÁBO

Átila Iamarino jogando mais uma faca nas costas dos brasileiros ao proclamar ao mundo que já existe uma variante brasileira do vírus chinês muito mais letal e construída pelo governo brasileiro. Se isso não é um crime de Lesa Pátria, de alta traição, não sei mais o que seria.

 

WEINTRAUB CONDENADO

Ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub é condenado por dizer que universidades cultivam maconha.


SOMENTE DEUS

Como dizer Bom Dia, com o lockdown? Quantos trabalhadores dependem da venda do seu dia para levar comida para sua família? Triste saber que somente a elite e os demagogos políticos canalhas sobreviverão! Só temos à Deus! Que Ele tenha Misericórdia do seu povo!

 

A FARRA DE DÓRIA

Governo Doria Mais R$ 90.000.000,00 em publicidade para você assistir durante o Fique em Casa.

 

CADÊ OS SINDICATOS

Os sindicatos estão nas ruas lutando pelo direito ao trabalho dos brasileiros? Ou eles só aparecem na hora de lutar pela contribuição sindical obrigatória?

 

DESIGUALDADES

A América Latina piorou os índices de desigualdade, as taxas de emprego e a participação no trabalho, especialmente para as mulheres

 

ENQUANTO ISSO, NA ALEMANHA...

Agora é oficial! O Lockdown alemão foi prorrogado até 28 de março. Algumas aberturas foram permitidas (salões de beleza, floriculturas e comércio de jardinagem). Tem governador na Alemanha já apostando em novos bloqueios, pois “a nova variante é muito perigosa”.

 

INACREDITÁVEL

A juíza foi tão pressionada por Deltan Dallangnol que mandou devolver o dinheiro das palestras do Lula.

 

MÍDIA MACABRA

Sabe o que me deixa inseguro? Eu sinto que a mídia amplifica essa suposta falta de UTI para alcançar cliques e para fazer um oposição desmedida ao atual governo.

Sexta-feira, 5 de março de 2021

Postar um comentário

0 Comentários