Wanderson Silva, 31, foi baleado na noite de segunda-feira (22), quando saia de uma academia, no centro de Tangará da Serra. Ele foi atingido por dois tiros e foi levado em estado grave para uma unidade de saúde da cidade. Nas redes sociais, amigos pedem doação de sangue em seu nome.
Segundo as testemunhas, o crime aconteceu por volta das 19h, quando Wanderson saia da academia acompanhado de uma jovem, que foi apontada como sua namorada.
Quando chegavam perto do seu veículo, foram surpreendidos por um suspeito que sacou a arma e atirou várias vezes contra ele. Após o crime, o atirador fugiu a pé pela rua. Ele trajava um shorts preto e uma camiseta amarela.
Testemunhas ajudaram a socorrer a vítima, que foi colocada em um carro e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Mas, até o registro da ocorrência, os policiais não tinham informações sobre o quadro clínico dele.
Nas redes sociais, amigos relataram que a situação da vítima é grave. Além disso, estão compartilhando pedidos para doação de sangue tipo O- em seu nome.
Reportagem do GD entrou em contato com a Polícia Civil de
Tangará pelos telefones disponíveis no site da instituição, mas não foram
atendidos. Motivação do crime não foi informada. Com informações da GD
0 Comentários