Por Dorjival Silva
Os corpos de Valdir Hennig, 45 anos e Tatiane Mendes Hennig, 46, foram localizados carbonizados, na tarde desta segunda-feira (03), dentro da caminhonete da família, próximo à sede do armazém VMX1. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 27 de abril, data em que saíram de sua propriedade para ir ao município de Itanhangá.
Os corpos estavam próximo à sede do armazém VMX1, após uma serrinha, sentido a fazenda Onça Preta.
O local onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 80 km do local onde tinha uma árvore na estrada, e pode ter ocorrido a emboscada do casal.
No fim de semana, a Polícia Civil e homens do Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, encontraram na estrada do trajeto até a propriedade da vítima uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.
Na sexta-feira, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.
Desaparecimento
Um irmão de Valdir procurou a delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta-feira relatando que o casal saiu da propriedade no dia 27 de abril para ir ao município de Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte.
Diante da ausência dos dois, o irmão da vítima foi em busca do casal e no município de Itanhangá foi informado por familiares que os mesmos já haviam retornado a Porto dos Gaúchos na data combinada.
O irmão de Valdir tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu. Em seguida procurou a unidade da Polícia Militar. Com informação do Olhar Direito
0 Comentários