Header Ads Widget


Coluna do Dorjival Silva (Primeira Edição)


SICREDI FECHA UNIDADE

A Cooperativa de Crédito Sicredi fechou sua unidade de atendimento no bairro Vila Alta em Tangará da Serra. Os motivos, de acordo com a direção, são vários. Entre eles, os constantes assaltos que vêm acontecendo na área. De agosto passado para este mês foram registrados dois. Com o fechado deste posto o sicredi resolve um problema da cooperativa, mas cria outro para os moradores da localidade. Agora terão que se deslocar até o centro da cidade, não muito perto, para o efetuo de pagamentos e outras transações bancárias.

REPERCUTINDO

Continua repercutindo mal a ausência de sete vereadores na sessão de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Tangará da Serra, na última quarta-feira. O evento contou com presenças do presidente José Jaconias da Silva, vice, João Negão e Celso Viera. Pessoas que foram prestigiar a sessão e virão a falta de respeito dos vereadores ausentes com os colegas da mesa diretora ficaram ojerizadas.

FALOU, FALOU MAS NÃO DISSE NADA

O suplente de deputado estadual Wagner Ramos esteve por mais de 1h falando no Programa Cidade Alerta da Rede Record local, mas por incrível que pareça não disse nada aproveitável. Numa linguagem popular, o sonhador encheu linguiça até não querer mais. Não respondeu as críticas ensejadas contra ele pelo apresentador do programa Sílvio Delmondes no decorrer da semana, defendeu o correligionário político Cloves Batista, bajulou o governador Blairo Maggi enquanto pode, e findou fazendo propaganda barata do Governo. Eta mundão de meu Deus!

HOSPITAL FECHADO

Parece brincadeira, mas um hospital construído no município de Castanheira, região noroeste de Mato Grosso, ainda não entrou em funcionamento porque na localidade não há pavimentação asfáltica. Pode uma coisa dessa? A obra construída pelo governo do Estado ficou pronta no final do ano passado, mas por conta do problema citado, ainda não começou a atender a população carente da região de Juína.

ESTRADEIRO

O apresentador Sílvio Delmondes disse ontem em seu programa que o "ESTRADEIRO" realizado pelo governador Blairo Maggi não passa de viagem para piquinique com os mais chegados em regiões diferentes do Estado. As viagens não trouxeram muito resultado positivo até agora para a população.

REI MOMO

Acontecendo ontem à noite no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano nesta cidade, evento para escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval deste ano. O evento foi prestigiado pelo prefeito Júlio César Ladeia, primeira-dama e companhia limitada.
SOMMAVILLA DE VOLTA

O apresentador Sílvio Sommavilla retorna ao seu programa Cidade Alerta (Record) nesta segunda-feira. Ele permaneceu ausente durante uma semana para tratamento de saúde em Cuiabá. Em seu lugar ficou o polêmico Sílvio Delmondes que se demora mais um pouco iria arrebentar com a "boca do balão" em vários sentidos.

RAMÃO CHAPARRO

O lombo do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, empresário Ramão Chaparro, sangrou de tanto ser surrado pelo apresentador Sílvio Delmondes no programa Cidade Alerta na semana que passou. É de fazer pena a situação de Ramão nas palavras do apresentador. Depois dessa, não acredito que o empresário queira mais se envolver com o tal projeto Voto Útil.

OTAVIO VENTURELLI

O ex-assessor de imprensa da Prefeitura de Tangará da Serra, Otávio Venturelli não desapareu como as más línguas vinham comentanto. Pelo contrário, o profissional acaba de instalar e colocar em funcionamento o mais novo estúdio de gravação da cidade. OTÁVIO SONORIZAÇÃO DE EVENTOS é a sua nova marca. Quem quiser contratar os seus serviços pode fazê-lo pelo fone 65-9951-6061 e email: otaviovcampos@terra.com.br

NORDESTE EM FESTA

Hoje, a partir das 18h tem o programa Nordeste em Festa na Rádio Pioneira de Tangará da Serra. Convido meus amigos para ouví-lo. A apresentação é nossa, a audiência é sua.

PAGOT NA CIDADE

Luiz Antônio Pagot, secretário de Estado da educação está em Tangará da Serra nesta manhã de sábado. Queremos crê que o mega-secretário tenha trazido algo bom para o Município.

CARAVANA DA CIDADANIA


Será neste domingo o encontro da Caravana da Cidadania em Tangará da Serra. O evento lançado pelo PT, ocorrerá a partir das 10h no auditório da Escola Técnica Pirâmides. A Senadora Serys Marli é presença confimada.

EM BAIXA

O Sicredi por ter fechado sua unidade de atendimento no bairro Vila Alta

EM ALTA

A estruturação do PT em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários