26 de abril de 2007

Brasil Telecom lança cartão de apoio à criança e ao adolescente

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e a Brasil Telecom, acaba de lançar o cartão telefônico que incentiva a denúncia da exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Rede Cemat também aderiu a campanha e lançará a fatura com a frase: "Exploração Sexual de crianças e adolescentes é crime- Denuncie. Ligue 100", durante todo o mês de maio (mês de combate a esse crime em todo o país).

A prefeitura de Cuiabá aproveitará ainda a oportunidade para lançar o Disk Turismo, por meio do número certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com