Header Ads Widget


"Infiéis" rasgam ficha de filiação para fugir de cassação

Simplesmente ridículo, o que os infiéis Homero Pereira, Sérgio Ricardo, Mauro Savi, Sebastião Rezende, João Malheiros, Roberto França, Pedro Satélite e Wagner Ramos, fizeram, rasgando suas fichas de filiação no Partido da República (PR) como meio de fugir de uma possível cassação dos seus mandatos.

Tendo como cabeça o governador Blairo Maggi, essa turma promoveu há menos de dois meses, o maior ato coletivo de infelidade partidária já registrado no Mato Grosso, quando deram com os pés no Partido Popular Socialista (PPS) do deputado federal Roberto Freire.

Justamente a sigla pela qual foram eleitos representantes do povo mato-grossense. Agora como manobra, esses "ex-socialistas" tentando fugir da cassação, já que, pela interpretação do Tribunal Superior Eleitoral, o mandato pertence ao partido e não ao parlamentar eleito, rasgam suas fichas de filiados do PR e anunciam que estão "sem partido".

Chega a ser engraçado como essa turma usa de artifícios para burlar a Lei e tentar enganar o eleitor. Infelizmente senhores, a cova está cavada.

Quero ver mesmo como vocês vão fazer agora já que o PPS quer espiá-los pelas costas. Chega senhores! Pra cima de mim ainda não. Procurem outro idota para ser enganado.

Assumam a verdade. Verdade no mundo da política? kkkkkkkkk!!! Perdão, quase me esqueci de que..... Bom. Vocês não são os bonzinhos e poderosos da mamãe? Então encarem o TSE e os eleitores na rua doravante.

Digam para eles: realmente somos infiés arrependidos. Nos perdoem, cometemos fraqueza ao abandonar o nosso PPS! Queremos retornar ao nosso bom partido. E digam também: tudo para não perder nosso mandato regado com mamatas e outros manjares do céu AL.

Talvez assim, o povão veja um fiapo de verdade em vocês e sensibilizado conceda o maravilhoso perdão. Não é isso que vocês querem? Serem perdoados pelo desastroso ato que cometeram e continuar como se nada tivesse acontecido?

Postar um comentário

0 Comentários