24 de abril de 2007

O PTB está melhor do que nunca

Ora, ora! Só agora fique sabendo que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está nas mãos do "grande" Roberto Jefférson. Este magnata da política, imagine, é novo presidente da sigla.

O partido já se encontrava em boas mãos. Agora ficou melhor. Imagine que o vice-presidente nacional da agremiação é ninguém menos que o ex-presidente da República, senador alagoano Fernando Collor de Mello.

Em Mato Grosso, o líder maior, é o ex-deputado federal Ricarte de Freitas.

Tantos figurões de renome internacional assim em uma só sigla partidária, teria que projetar o partido para o que é hoje. O quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com