Header Ads Widget


UNEMAT: gestão atual tem muito o que explicar

A cara da atual gestão da Universidade do Estado de Mato Grosso, campus universitário de Tangará da Serra, começa a ser descoberta. Nossa! Quantas rugas e desgastes!

É de fazer pena que nossa Instituição de ensino superior esteja nesta terça-feira (24) nas páginas dos jornais locais de forma pouco imaginada pela comunidade tangaraense.

Embora, eu já tivesse dito que a coisa não andava muito cristalina lá para as bandas do campus.

Informações antigas haviam aportado em minha caixa postal dando conta que mais cedo ou mais tarde uma série de fatos negativos envolvendo a Unemat, passaria a povoar o imaginário local.

E não deu outra.

As denúncias de gasto excessivo com diárias e combustível, manutenção de ar condicionados, compras de aparelhos eletrônicos, pagamentos suspeitos de funcionários, viagens desnecessárias, notas fiscais aleatórias e algumas sem data e, mais uma série de despesas e pagamentos para averiguação, nos fazem tremer.

Imagino que a comunidade acadêmica (docentes, discentes e funcionários da Instituição), Prefeitura de Tangará da Serra, autora de investimentos no Campus, Secretária de Estado de Administração e Ministério Público Estadual, mereçam uma boa explicação com urgência, urgentíssima.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabens mais uma vez vc foi brilhante. Como um sujeito muito atento e vigilante da ética e dos bons princípios, estou admirado por ainda não ter noticiado, a ultilização indevida dos onibus do transporte escolar, para o transporte de (eleitores) cidadãos no ultimo domingo na realização do mutirão cumunitário na Escola Silvio Paternez. Estes veículos foram adquiridos e são mantidos com recursos sagrados da nossa educação esclusivamente para a finalidade específica de transporte de alunos do ensino fundamental do município. Jose Paulo

    ResponderExcluir