Header Ads Widget


Wagner já está falando como deputado


Wagner Ramos

Entrevistas cedidas pelo deputado estadual Wagner Ramos nesta segunda-feira (14) em alguns veículos de comunicação de Tangará da Serra nos causaram boa impressão.

Pela primeira vez, desde que assumiu a vaga do titular João Malheiros, no início de abril, Wagner se reportou realmente como deputado, e não como repórter como vinha fazendo.

O deputado parou de usar os veículos de comunicação para ficar dando notícias como se ainda fosse radialista. Ontem, mostrou-se bem diferente. Falou como autoridade legisladora do estado de Mato Grosso.

Não usou as entrevistas para responder "ataques" de ninguém. Pelo contrário. Aproveitou os espaços cedidos para apresentar o que já pode fazer na condição de deputado.

Para esse escrevinhador interiorano, o que wagner fez, mostrando a extraordinária quantidade de indicações no parlamento estadual, foi gratificante.

Seus esforços e conquistas obtidos em tempo tão resumido, 60 dias, me fizeram olhar para outra direção: a de que todos nós tangaraenses e moradores da região médio norte de Mato Grosso devemos dar confiança e mais tempo para o novo deputado trabalhar.

Desde ontem, estou quase convencido que a ascenção de Wagner ao parlamento estadual será significativa. Estou crendo que ele não perderá essa oportunidade de mostrar que uma pessoa simples, pode fazer diferença quando se quer fazer.

Por essas e outras razões especiais, entendo que o que temos que fazer neste momento, é incentivar o deputado a atender com presteza a região e fazer o que precisa ser feito, principalmente por Tangará da Serra, a cidade que tanto o prestigia.

Postar um comentário

0 Comentários