Header Ads Widget


Representante do Governo fala sobre o PR e de seu apoio a Júlio César

O representante do governo estadual na região médio norte, Clovis Batista, manteve contato com este Blog agora a pouco para passar quatro informações.

1 – O Partido Republicano (PR) está se constituindo em Tangará da Serra, podendo está com seu diretório municipal completo dentro dos próximos 10 dias.

2 – Por determinação do governador Blairo Maggi, presidente estadual e nacional da sigla, o presidente do PR no município será o prefeito Júlio César Davoli Ladeia.

3 – O deputado estadual Wagner Ramos será o presidente de honra do PR de Tangará da Serra. E ele, Clovis Batista, um dos membros da executiva.

4 – Clovis Batista confirma que em entrevista a um canal de TV local, no inicio desta semana, disse que por determinação do governador do Estado, apoiará politicamente o prefeito Júlio César, caso seja candidato à reeleição.

Nota do Blog 1: creio que essas declarações de Clovis Batista publicadas com exclusividade por este espaço, acabem com algumas dúvidas do nobre webleitor e da benévola webleitora.

Nota do Blog 2: Em tempo este jornalista agradece às autoridades locais, da AL de Mato Grosso, do Palácio Paiaguás e outros Poderes, por consultarem diariamente o que publicamos.

Postar um comentário

0 Comentários