Header Ads Widget


Webleitor diz que PT está acabando com o País

Chegando e-mail do webleitor Fernando Silva dos Santos sobre artigo que publiquei recentemente aqui no Blog. Leia-o

"Prezado Dorjival, tenho acompanhado diariamente seu blog e agora cedo após ler suas matérias não pude me conter e te mandar este comentário sobre uma de suas matérias.

O PT DE BOTINAS

Claro que você estava se referindo ao Deputado Estadual e agora Secretário de Educação e também do Vereador por Tangará da Serra, que acabaram por integrar o staff do governo estadual. E que viraram as costas principalmente para as questões educacionais do estão e também de Tangará da Serra.

Este é o PT que vocês criaram, um partido que antes de assumir o poder se mostrava "forte, cobrando, reivindicando, dizia até que nao roubaria como os outros partidos faziam" mas hoje está ai pra todo o MUNDO ver, um partido sem nenhum escrúpulo, que a bel prazer loteou seus cargos para seus correligionários e estes não medem esforços em "meter" a mão no bolso do povo (no meu também) No primeiro mandato era só os seus assessores (Zé Dirceu, Delúbio e outros) agora neste segundo mandato até seus irmãos estão fazendo parte da farra que existe no país, isto sem dizer dos deputados (que não vou dizer sobre eles agora).

Este é o PT um partido de corruptos.

O PT pra mim não é surpresa.

Esta acabando de vez com o país".

Fernando Silva dos Santos
nandomtfiel@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários