24 de junho de 2007

Fartura nas igrejas evangélicas de Tangará da Serra

Um pastor evangélico que atua em Tangará da Serra recebeu de presente da irmandade, por ocasião de seu aniversário em 2006, um terreno quitado no Parque das Mansões, bairro mais elitizado da cidade.

O Pai do referido líder espiritual que é chefão da denominação no Estado de Mato de Grosso, no mesmo ano, fez a irmandade estadual dar de presente para o filhão todo o material para construção de sua mansão.

Agora, em novo aniversário do pastor, seus auxiliares tangaraenses estão tirando uma ofertinha para cobrir as despesas com a mão de obra operária.

No culto de domingo passado, primeira reunião para a coleta, o gazofilácio recebeu em depósito de quase R$ 7 mil. As congregações da referida denominação também deverão participar da coleta, as menores contribuindo com cerca de R$ 2 mil, cada.

Êta mundão bom, em? E a ética? Depois nós ficamos falando mal só de Edir Macedo, R.R Soares, César Augusto, Silas Malafaia, e mais um punhado de líderes religiosos que vivem às custas do suado salário de gente humilde e trabalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com